domingo, 8 de maio de 2011

Sobre o dia das mães, presentes e Predadores (ou, o Fragmento 077)

Lembro-me dos antigos dias das mães: a corrida para as lojas de departamentos para a busca do presente de mamãe, lembro que era sempre um utensílio doméstico: uma frigideira, uma panela, um conjunto de talheres... Dificilmente era um perfume, uma roupa, joias ou até cds... Ela "queria" utensílios para o lar.
Envelheci, ou amadureci, ou simplesmente ganhei Xp... E percebi o quanto era tudo sem sentido nenhum. Pense só: quando você era criança, o que você gostava de ganhar no seu dia? Roupas... Ou BRINQUEDOS??
Então, porque as mamães tem que ganhar coisas que não são estritamente para elas? Por que tem que ser panelas? Sejam francos, vocês gostariam de receber panelas???


Será que é ASSIM que minha mãe vê o Predador?

Tava conversando com meu irmão no domingo, dia 1, enquanto o Cansástico exibia mais uma "matéria exclusiva", nós pensávamos no que dar no dias das mães… eu pensei em comprar o filme "Predadores" (sim, minha mãe é fã do Predador. eu descobri um dia desses... vai entender), meu irmão torceu o nariz, mas eu pensei: "caraca, a gente passou a VIDA dando panelas p/ela... ela gosta de DVD, por que não dar um p/ela?" e isso é só UMA opção, por que não um porta-dvd maneiro? Ou um DVD player novo? Ou CDs? Ou perfumes? Ou um celular novo...  Eu me RECUSO a dar utensílios domésticos esse ano, e nos anos vindouros também, a menos que eles venham acompanhados de algo que realmente a entretenha, ou a deixe se sentindo mais bonita. Afinal, seguindo o contrato social e o ditame do mercado, ávido por uma data comemorativa recheada de motivos para compras, é o dia dela cacete!

hm?
AH! SIM! Feliz dia das Mães.




Gustavo Radar fez maratona de Duro de Matar com a mãe, recheado a pipoca e coca-cola, num faz muito atrás… a proxima cinesérie a ser assistida é Velozes e Furiosos. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário